Nossos projetos
#1 Identidade visual - Carol Molar
A Carolina Molar é professora de Yoga e psicóloga e nos procurou em busca de uma identidade visual que transmitisse sua essência de maneira profissional e original.
#2 Planejamento estratégico de marca - Aloha Podcast
O planejamento do Aloha Podcast começou quando o projeto ainda era apenas uma ideia. Nossa missão foi desenvolver toda a estrutura da marca como propósito e objetivos da empresa. Desde a ideia, análise de mercado e público, diretrizes e valores de marca e execução de um plano estratégico para alcançar esses objetivos de marca e também um plano estratégico de lançamento. O plano foi um sucesso e até hoje rende excelentes frutos e constante crescimento para a marca.
No caso do Aloha fomos ainda mais fundo e também criamos toda a identidade visual e verbal da marca. Oferecendo um serviço completo e totalmente de acordo com as necessidades da marca.
#3 Gerenciamento de Mídias - Capivara do Vale
O gerenciamento de mídias da Capivara do Vale começou quando a loja tinha apenas 7 meses de vida, em agosto de 2022. Naquela época, a loja contava apenas com 1.450 seguidores e não possuía uma paleta de cores, tipografia e elementos gráficos definidos. Foi então que a Bhe entrou com o serviço de direcionamento visual, estratégia de branding e gestão de mídias sociais.
O sucesso inicial alcançado através desse trabalho proporcionou à empresa a abertura de uma segunda loja, mesmo com pouco tempo de funcionamento.
Em agosto de 2023, focamos no planejamento do lançamento da nova loja da marca. O lançamento foi um sucesso. Atualmente, a Capivara conta com 17 mil seguidores. Conseguimos ampliar as vendas, a visibilidade e o reconhecimento da marca, além de construir uma comunidade de clientes.